Evento será totalmente online e ministrado pela professora Rafaela Lopes

Este é o momento e a vez da mediação! A Camob – Câmara de Arbitragem e Mediação do Oeste da Bahia estará oferecendo, durante os meses de agosto e outubro, o curso de Capacitação em Mediação Extrajudicial online, ministrado pela professora Rafaela Lopes.

O cenário de crise atual exige um método que seja eficiente e adequado para a solução de conflitos, e o curso foi cuidadosamente estruturado pela observância do conteúdo descrito na resolução 125 do CNJ, conjugado com a experiência do dia-a-dia do mediador. O resultado é um curso que trará a teoria e a simulação de casos para a melhor compreensão e experiência do aluno.

Com vagas limitadas, o curso terá duração de 40 horas e acontecerá totalmente online, com emissão de certificado e início no dia 11 de agosto.

Venha adquirir essa habilidade de conduzir diálogos inteligentes que resultam em acordos sustentáveis!

Sobre a professora

Rafaela Lopes é Advogada Pós-Graduada em Direito Imobiliário e Mediadora inscrita no Cadastro Nacional de Mediadores e Conciliadores do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, com 02 Certificações em Negociação pela Harvard Negotiation Institute – Harvard Law School (2018), Fundadora do Jovens Veritas – Sistema de Aprendizagem de Resolução de Conflitos para a Educação de Crianças e Adolescentes e Professora de Mediação Extrajudicial do Brasil Jurídico e de Cursos de Pós Graduação da Universidade Salvador UNIFACS e Faculdade Baiana de Direito.

Os encontros acontecerão às terças feiras das 18:30h às 21:30h, e vão até o dia 27 de outubro.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos números (77) 3611 2372 ou (77) 99904 5733.