Evento será realizado entre os dias entre os dias 4, 5 e 6 de novembro, pela internet; inscrições são gratuitas

Um dos primeiros eventos online do Brasil voltado para a mediação está prestes a acontecer. O I Congresso Nacional Advogar na Mediação será realizado entre os dias 4, 5 e 6 de novembro, pelo site oficial do evento. Um dos palestrantes do evento será o Dr. Asdrubal Júnior, advogado e diretor técnico da CAMOB.

O congresso pioneiro surgiu da constatação de uma necessidade crescente de esclarecimento e informação, da comunidade jurídica e civil, sobre o papel do profissional da advocacia na mediação. Além do Dr. Asdrubal, diversos profissionais do direito conhecidos nacionalmente farão palestras durante o evento online, como Ana Luiza Isoldi e Anderson Rodrigues.

De acordo com a comissão organizadora do evento, que tem como tema “Quebrando Paradigmas”, o I Congresso Nacional Advogar na Mediação pretende unir profissionais da advocacia, com atuação prática e experiência no processo de medição, trazendo conteúdo, argumentos e fundamentação, além de dicas, indispensáveis ao profissional da advocacia que se considera empreendedor e pretende transformar a sua atuação atual.

O evento tem inscrições gratuitas e abertas, a serem realizadas pelo site http://www.advogarnamediacao.com.br/congresso.